José Augusto - Fantasias
Um ano depois, José Augusto grava seu segundo álbum Palavras, Palavras com destaque para a faixa-título. Os trabalhos a seguir irão transformá-lo em um dos cantores mais populares do Brasil, com suas canções românticas caindo no gosto do público, além de lhe abrir espaço para o mercado internacional, especialmente na Argentina e na Espanha.
Por conta disso, resolve gravar o quarto disco Fascinacion em 1976 com canções de seus primeiros álbuns em espanhol. Fato que se repetiria três anos depois ao gravar dois discos, um em português e outro em espanhol, para conquistar o mercado latino.
A década de 1980 torna-se promissora para a carreira de José Augusto, com vários de seus sucessos tocando excessivamente nas rádios de todo o país como "Tudo Deu Em Nada" (versão de Roque Narvaja), "Fantasias", "Sábado" (ambas em parceria com Paulo Sérgio Valle), entre outras, além de várias apresentações nas emissoras de TV. Suas composições já foram gravadas por Chitãozinho e Xororó, Alcione, Simone, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário