História da Rádio Bandeirantes
Desde 1937, os veículos do Grupo Bandeirantes de Comunicação estão presentes na cobertura dos principais fatos da história do Brasil e do mundo.
A tradição e credibilidade do jornalismo, a emoção do esporte e os mais variados programas que entretêm, divertem e informam, sempre fizeram parte do dia-a-dia da família brasileira. Acreditamos no futuro e no desenvolvimento do Brasil. Acompanhamos o ritmo acelerado da revolução digital e incorporamos a cada dia as inovações tecnológicas das comunicações aos nossos veículos. Tudo isso para, cada vez mais, desenvolvermos programas e produtos com qualidade.
Nesses últimos anos, o Grupo Bandeirantes de Comunicação cresceu, adquiriu e criou novas marcas e consolidou-se como uma grande empresa de comunicação multimídia. Todo esse crescimento foi suportado única e exclusivamente por empresas e pelo mercado anunciante, que acreditam na diversidade de opinião e apostam no crescimento de um grupo comprometido com os interesses do país.
A emissora foi inaugurada em 6 de Maio de 1937, e hoje com mais de 75 anos de experiência continua renovada e cheia de fôlego para os futuros desafios.
Mantendo a tradição, a Rádio Bandeirantes conta com um renomado time de jornalistas e comunicadores, que fazem da emissora a mais ouvida da cidade.
Responsabilidade da informação, e proximidade com o ouvinte, esta é a Rádio Bandeirantes: Sinônimo de pioneirismo, liderança, credibilidade. Foi a primeira emissora a transmitir com tecnologia digital e via satélite. Dentre suas características destacam: 24 horas de programação jornalísticas, acompanhando todos os acontecimentos da cidade, do país e do mundo; transmissão via satélite para mais de 1.000 municípios brasileiros; tradição no esporte: cobertura completa de todos os campeonatos de futebol do Brasil e os principais do exterior; presença em todas as copas desde 1958. Na F1, é a única emissora presente em todos os autódromos do mundo.
---------------------------------------------------------------------Fonte: http://www.radiobandeirantes.com.br/radioam.asp (com adaptações)
Nenhum comentário:
Postar um comentário