10 de ago. de 2009

Coração Vagabundo


Caetano Veloso e Gal Costa - Coração Vagabundo

Coração Vagabundo
(Caetano Veloso)

Meu coração não se cansa de ter esperança
De um dia ser tudo o que quer
Meu coração de criança, não é só a lembrança
De um vulto feliz de mulher
Que passou por meus sonhos sem dizer adeus
E fez dos olhos meus
Um chorar mais sem fim

Meu coração vagabundo
Quer guardar o mundo em mim
Meu coração vagabundo
Quer guardar o mundo em mim.



Título de um dos grandes sucessos do cantor e compositor Caetano Veloso vira um documentário, feito pelo cineasta Fernando Grostein Andrade, onde mostra os bastidores dos shows realizados no Brasil, Japão e Estados Unidos, além da intimidade do artista durante a turnê "A Foreign Sound". O autor do filme, que acaba de entrar em cartaz nos principais cinemas do Brasil, busca mostrar a relação do compositor com o mundo que o fez se tornar um dos artistas do país mais respeitados no exterior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário