11 de nov. de 2009

Quem é Bruna Caram?

Bruna Caram - Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor

Neta de uma cantora de rádio e um violonista, Bruna Caram cresceu cercada por música. Começou com aula de piano aos 8 e foi integrante dos Trovadores Urbanos dos 15 aos 19 anos. Após um começo fazendo shows em bares e casas noturnas, sua voz e seu trabalho vem ganhando cada vez mais um considerável espaço no gosto do público.

Bruna Caram lançou o seu primeiro CD, Essa Menina, em 2006 e obteve sucesso com a faixa "Palavras do Coração", que foi parar entre as músicas mais tocadas de rádios dedicadas a MPB. Alcançou sucesso também com o lançamento do CD no Japão, onde igualmente se destacou entre as mais tocadas nas emissoras locais.

Pro lado A, Bruna chamou o músico Alexandre Fontanetti para acompanhá-la numa recriação da bela "Palavras do Coração" (Otávio Toledo/ J C Costa Netto), realizada na sala de um apartamento vazio, em um lindo fim de tarde. Já pro Lado B, Pedro Manesco e Gustavo Simões, vindos diretamente da Trupe Chá de Boldo, foram especialmente convidados por Bruna para "Não Tenho Par" (Bruna Caram), canção inédita que ela compôs para sua participação no Música de Bolso. Como a gravação ocorreu em uma loja de fantasias, todos colocaram-se devidamente a caráter - inclusive Cezarinho, irmão de Bruna, em aparição especial.

**********************



Nenhum comentário:

Postar um comentário