12 de set. de 2010

Perfil: Sylvia Patrícia (por ela mesma)


Sylvia Patrícia - Mil Pedaços e... Crac

Meu nome é SYLVIA PATRICIA CESAR PIRES VALENÇA. Nasci numa terça feira, 21 de março, em Salvador - Ba. Sou de Áries com ascendente em Touro e Lua em Gêmeos. Meus Pais são Gutembergue Valença e Maria Aldinar Cesar Pires Valença. Sou a caçula de três filhas: Quando criança costumava deixar minhas irmãs, Graça e Dália, loucas, porque eu ficava pra cima e pra baixo tentando “tirar” músicas de ouvido num violão que ganhei no Natal, quando tinha 8 anos. Minhas avós também tocavam instrumentos de Cordas: a mãe da minha Mãe, Marieta, tocava bandolim e minha avó paterna, Dália tocava violino no Cinema de Juazeiro, na época do Cinema Mudo, junto com meu avô Sebastião Valença, pianista e maestro da Filarmônica da cidade.

Tenho duas tatuagens: Uma guitarra modelo Telecaster nas costas e uma pena indígena no braço esquerdo. Gosto de jogar Voley, Frescobol, e Ping-Pong. Fiz aulas de Dança durante alguns anos, mas hoje só faço Musculação e ando de Bicicleta. Também me arrisco a Desenhar e Pintar, de vez em quando. Habitualmente faço terapia (“... São anos de análise e não tem nada errado...”). Mas no momento tenho feito terapia com o meu cachorro Miró.

Quando quero me divertir vou ao Cinema ou gosto de ler, viajar e encontrar meus amigos, que graças a Deus são muitos. E também de ir a Feiras de Antiguidade e a Museus.

E quando quero relaxar vou a Lojas de Instrumento – sofro de uma doença terrível chamada “Instrumentite Aguda”. E concordo plenamente com quem disse que “Sem a música, a vida seria um erro”: Gosto de ouvir Música boa sempre, mas nos momentos sublimes só Billie Holiday, Tom Jobim e Chet Baker.
----------------------------------------------------------
Extraído do site http://www.sylviapatricia.com



2 comentários:

EMPÓRIO YKEIRA disse...

Dr. Junior,

Advogado e amigo, gistaria de saber se já tem facebook.

Um abraço grande,
Flavinha

Teresina-Pi

Junior Bastos disse...

Oi Flavinha, tenho sim. Saudades de vc.

Me procure pelo meu nome.

Postar um comentário