Will To Power - Dreamin
Um dos grandes nomes da dance music na década de 1980, o grupo Will To Power (nome inspirado na concepção filosófica de Nietzsche) foi criado em 1987 nos Estados Unidos, por Bob Rosenberg e formado por ele, Suzi Carr, Maria Mendez, Donna Allen e Sandeé, além dos tecladistas Lawrence Dermer e David Rosenthal a a participação de um DJ conhecido como Dr. J.
O primeiro disco Will To Power saiu no ano seguinte pela gravadora Epic, embalado por três grandes hits que estouraram nas paradas de sucesso de todo o mundo: "Dreamin", "Say It's Gonna Rain" e o medley composto de duas músicas ("Baby, I Love Your Way", de Peter Frampton; e "Free Bird", da banda Lynyrd Skynyrd). Com a boa estréia do primeiro álbum, veio a lançar o segundo trabalho - Journey Home - em 1990, com Rosenberg ainda no comando, na produção, arranjo, composição e vocais, foi incluído novos músicos e destacou pelo hit romântico "I'm Not In Love", nova versão para o sucesso do grupo inglês 10cc.
Durante toda a década de 1990, o Will To Power sumiu da mídia. A gravadora Sony Music lançou uma coletânea dos maiores sucessos do grupo denominado Love Power. Depois de muito tempo em jejum, volta com novo disco em 2005 com Spirit Warrior. Até hoje, continua em atividade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário