25 de mar. de 2011

Momento Flashback - Mr. Mister


Mr. Mister - Broken Wings

Uma das bandas mais populares da década de 1980, Mr. Mister surgiu nos Estados Unidos sendo formada por Richard Page, Steve George, Pat Mastelotto e Steve Farris.

Seu primeiro disco I Wear the Face (foto da capa em destaque) foi lançado em 1984 pela gravadora RCA, com destaque para a faixa "Hunters of the Night".Não demorou para gravar o segundo disco no ano seguinte (Welcome To the Real World) e a banda cai no gosto do público com seus sucessos sendo bastante executados nas rádios como "Broken Wings" (inspirado em um livro de Khalil Gibran) e "Kyrie".

Recebeu indicação ao Grammy em 1986 nas categorias de "Melhor Banda Pop", além de fazer uma apresentação em show da MTV Spring Break. O terceiro disco Go On..., de 1987, não foi considerado um sucesso comercial em relação ao trabalho anterior. Dois anos depois, o guitarrista Steve Farris deixa a formação da Mr. Mister quando estava gravando o quarto disco Pull que nem chegou a ser lançado na época e a banda se desfez em 1990.

Em 2010, em colaboração com a gravadora Sony Music, a banda retoma as atividades com a mesma formação (com exceção de Farris) e finalmente lança o disco que ficou arquivado por quase 20 anos. Atualmente continua fazendo shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário