23 de mar. de 2011

Pequeno perfil de Luan Santana

Luan Santana - Meteoro

Atualmente considerado como um dos fenômenos da nova música sertaneja que vem fazendo sucesso no país, Luan Rafael Domingos Santana veio de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Artisticamente conhecido como Luan Santana, seu talento foi descoberto pela família ainda na infância e veio a lançar-se como cantor profissional a partir de 2007 quando começou a fazer shows.

Logo depois gravou seu primeiro cd Tô de Cara, lançado em 2009, que emplacou duas músicas nas paradas musicais: "Meteoro" e "Tô de Cara". A boa receptividade levou Luan a gravar seu primeiro cd e dvd ao vivo no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande, pela Som Livre no mesmo ano, alcançando grandes vendagens.

Não demorou para virar um astro, apesar da pouca idade (Luan nasceu em 1991). Foi convidado para a Festa de Peão de Barretos e vários programas de televisão e foi, gradativamente, conquistando uma legião de fãs por onde passa. Atualmente com novo cd no mercado ao vivo gravado no Rio de Janeiro, Luan venceu vários prêmios musicais importantes como o Prêmio Multishow como revelação musical, "Melhores do Ano" também como revelação e pelo sucesso com a música "Meteoro", além de continuar fazendo shows pelo país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário