8 de ago. de 2010

A projeção de Fábio


Fábio Jr. - Caça e Caçador

Além das novelas, em 1980, Fábio estréia em filmes, atuando no filme "Bye Bye Brasil", de Cacá Diegues, paralelo às suas atividades de cantor e gravando discos como contratado da Som Livre. Após o fim de seu primeiro casamento, casa-se com a atriz Glória Pires com quem contracena o especial "Romeu e Julieta" na televisão e tem sua primeira filha Cléo Pires (também atriz, atualmente). Em 1982, faz participação no especial infantil Pirlimpimpim, da TV Globo. E a cada disco, emplaca grandes hits e passa a ser conhecido nacionalmente como um dos artistas mais populares da década de 1980.

Em 1984, troca a Som Livre pela gravadora CBS e, no ano seguinte, tem grande destaque na tv, atuando na novela "Roque Santeiro". A partir daí, emplaca vários hits nas rádios como "Quando Gira o Mundo", "Caça e Caçador", "Felicidade", "Sem Limites Pra Sonhar" (com participação da cantora Bonnie Tyler), "Vida", entre outros. Em 1987, casa-se pela terceira vez com Cristina Karthalian, com quem tem três filhos (um deles, Filipe Galvão - Fiuk - atualmente é ator e cantor). Em 1989 lança seu primeiro disco ao vivo alcançando grandes vendagens.

A partir da década de 1990, Fábio assina com a Sony Music, gravando dois discos pela gravadora, já com carreira consolidada em todo o Brasil. Teve mais dois casamentos que duraram pouco tempo com a atriz Patrícia de Sabrit e Mari Alexandre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário