6 de jun de 2014

Momento Flashback: Vanessa Paradis


Vanessa Paradis - Joe Le Taxi

Vanessa Chantal Paradis é uma atriz e cantora francesa e apareceu pela primeira vez na TV aos 7, no programa de TV "Os Fãs de L'Ecole des". 

Depois de cinco anos, ela lançou seu primeiro single, "La Magie Surpresas Des-Partes". Ela realmente iniciou sua carreira em 1987 com "Joe Le Taxi", um sucesso na França e no Reino Unido (no Brasil fez sucesso na versão "Vou de Táxi" gravada por Angélica). Os singles "Manolo Manolete" e "Marilyn and John" (também regravada por Angélica com a versão "Passageiro do Amor") entraram em seu primeiro álbum Marilyn and John lançado em 1988.

Ainda gravou os discos  Variations sur le Même T'aime em 1989 e Vanessa Paradis em 1992, sendo o terceiro disco produzido por Lenny Kravitz. Ainda em 1989, atuou como atriz no filme "Noces Blanches". Na década de 1990, lançou o seu primeiro disco ao vivo. Também trabalhou como modelo para a empresa perfume Chanel e conheceu o ator Johnny Depp, com quem se casou e teve dois filhos.

Após oito anos sem lançar um disco de inéditas, voltou com o cd Bliss, lançado em 2000. Continuou a atuar em filmes sem muita expressão. No ano de 2013, ela e o ator Johnny Depp divorciaram. Vanessa Paradis continua em atividade até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário