Ira! - Bebendo Vinho
Assim como Edgard Scandurra que gravou discos em carreira solo, Nasi também partiu para projetos pessoais gravando três álbuns e uma biografia escrita pelos jornalistas Mauro Betting e Alexandre Petillo intitulada "A Ira de Nasi", publicada em 2012, onde retrata detalhes de sua vida pessoal e sua versão sobre o fim do Ira!.
Mas o hiato do Ira! durou sete anos e o grupo ensaiou um retorno aos palcos em meados de 2012, após a reconciliação de Nasi com seu irmão Airton Valadão, encerrando os imbróglios judiciais e o nome do grupo passou para Nasi. Ao lado de Scandurra, Nasi realizou um show beneficente no dia 30 de outubro do mesmo ano, no Espaço Traffô, localizado no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. A renda do evento foi revertida para a Escola NANE, especializada em crianças com dificuldade de aprendizado.
Nasi e Scandurra, fundadores do Ira!, voltaram com uma nova formação composta por Daniel Rocha, filho de Scandurra, no baixo, Evaristo Pádua na bateria e Johnny Boy nos teclados e violão. O retorno definitivo se deu com a turnê intitulada Núcleo Base, iniciada na Virada Cultural em São Paulo,no dia 17 de maio de 2014, onde cantou antigos sucessos e novas composições.
Quando não está nos palcos, Nasi apresenta ao lado de Ronaldo (ex goleiro do Corinthians) um programa na Rádio Kiss Fm em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário