8 de jun. de 2011

Diogo Poças: Release

Diogo Poças (part. especial de Céu) - Nada Que Te Diz Respeito

Diogo Poças é cantor, compositor e produtor musical, natural de São Paulo. Tendo um maestro como pai (Edgard Poças), Diogo já demonstrava conhecimento com a música até mesmo antes de saber ler e escrever.

Com influência na música brasileira e latina, Diogo aprendeu a tocar piano, estudou regência e canto lírico. Ao longo de sua profissão, com 16 anos trabalhando com publicidade, dublagens e gravando jingles comerciais, o cantor teve um acidente de moto que viria a mudar seu rumo de trabalho. De volta às atividades, passou a focar um trabalho mais autoral, mostrando seu lado compositor. Para isso, contou com a ajuda do produtor musical Pepe Cisneiros para gravar seu álbum de estréia como cantor e compositor profissional.

Tendo formada sua banda de acompanhamento, Diogo Poças lança seu primeiro cd Tempo pela gravadora Warner Music, em 2009. Nes te disco, além de trazer composições suas, com contribuições de seu pai (como a faixa "Carioquinha"), traz algumas regravações interessantes de Gilberto Gil, Vinícius de Moraes, Sidney Miller e Braguinha, como também a participação de sua irmã, a cantora Céu, em "Nada Que Te Diz Respeito".

Mesmo estando ligado à veia musical, Diogo Poças já demonstra capacidade de trilhar seus próprios caminhos na música brasileira. Breve poderá chegar com novidades, enquanto continua fazendo shows atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário