12 de dez. de 2011

Estréia nova Rádio On Line

Olá pessoal tudo bem?

O ano 2011 está quase terminando e o blog Sintonia Home Page já conta com 98 participantes fiéis (e a tendência é aumentar ano que vem) que agradeço muito pelo apoio e audiência ao conteúdo feito especialmente para levar informações acerca da música de bom gosto para todos que apreciam, independente de quem seja.

E como presente de Natal antecipado, trago um antigo sonho concretizado no último sábado (10/12/2011) que é a criação e divulgação da minha primeira rádio virtual intitulada SINTONIA que está incluída no meu blog para todos ouvirem.

A boa música não morre, prevalece. E o carnaval da Bahia também deixou um legado de grandes clássicos, artistas e músicas que ficaram gravadas na memória de todas as pessoas que acompanharam o axé music (expressão que, anos atrás, foi usada de forma depreciativa, mas que foi bem recebida pelo público e incorporada no gênero da música brasileira) que será sempre tocada nos fins de semana. Assim como manter também o padrão do blog ao tocar o melhor da música popular brasileira, pop-rock nacional e internacional durante a semana.

Enfim, espero que possam prestigiar esta nova estação virtual feita para os amantes da boa música.

Um abraço,
Junir Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário