Banda DNA - Por Que
Bruno e Beto (filhos de Mário Correa, integrante do Trio Esperança e Roberto Correa, integrante dos Golden Boys, respectivamente) são primos e começaram na música ainda quando criança. Kikinho (filho do Kiko, integrante do Roupa Nova), apesar de ser filho de um dos maiores guitarristas do país, teve a bateria como maior inspiração. Carol (filha de Ricardo Feghali, integrante do Roupa Nova), a caçula da banda, cresceu vendo de perto todas as produções feitas por seu pai e um tempo depois formou uma banda com o seu primo Guilherme (filho do Nando do Roupa Nova) e foi através desse projeto que ela subiu no palco pela primeira vez, amadurecendo o seu dom a cada apresentação.
Apesar dos projetos paralelos executados por cada um, a amizade existia e o contato era frequente entre Bruno, Beto e Kikinho. Em novembro de 2006, Kikinho teve a ideia de chamar Bruno e Beto para formar uma banda autoral. O foco principal era unir justamente o que eles tinham em comum - o dom herdado pelos pais. Bruno teve a ideia de convidar Carol para a banda, pois assim abriria o leque de repertório, além da presença feminina na banda.
Com a formação definida, começaram a fazer diversos shows em shoppings, festas, eventos coorporativos, etc. O amadurecimento era constante, composições foram surgindo e em janeiro de 2008 colocaram o pé dentro do estúdio pra começar a gravar o álbum de estreia, com a produção do Ricardo Feghali.
------------------------------------------------------------
Fonte: Blog Do Meu Agrado (com adaptações)
Nenhum comentário:
Postar um comentário