17 de nov. de 2010

Quem é Lanna Rodrigues?

Natural de São João do Meriti, estado do Rio de Janeiro, Lanna Rodrigues veio de uma infância pobre. O gosto pela música surgiu ao se matricular na oficina de música do CIEP Mário Lima na Baixada Fluminense onde estudava. Paralelo às aulas de violão que tomava, Lanna estudava em colégio público e obteve bolsa para ingressar na Faculdade de Direito, que não chegou até o fim, vindo a decidir pela carreira musical.

Lanna se apresentava cantando nos barzinhos cariocas e foi, aos poucos, conquistando seu público. Dedicando-se totalmente à música, a cantora teve aulas de canto e matriculou-se na Escola de Música Villa-Lobos. Logo depois, passou a participar de vários festivais e abrir shows para alguns artistas.

Os primeiros trabalhos profissionais vieram a partir de 2007 com o lançamento do dvd As Novas Divas Brasileiras, gravado ao vivo no Centro Cultural de São Paulo, e do seu primeiro cd Marcas do Passado, em 2008, revelando seu lado como cantora e compositora. Seu primeiro grande sucesso foi a música "Cicatrizes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário