1 de mai. de 2011

Roxette ao Caminho do Sucesso

Roxette - It Must Have Been Love

Após a estréia do primeiro disco do Roxette pela gravadora EMI, inicia-se a primeira turnê internacional da dupla Per e Marie na Suécia, sua terra natal, em 1987. Paralelo a isso, Marie continua com sua carreira solo, preparando faixas novas para seu terceiro disco (Efter Stormen) e Per compõe o single de Natal "It Must Have Been Love (Christmas For The Broken Hearted)" que faz sucesso nas rádios do país.

Três anos mais tarde, se tornaria um dos grandes sucessos do Roxette ao ser encomendada por um estúdio norte-americano para fazer parte da trilha sonora do filme Uma Linda Mulher, estrelada por Julia Roberts e Richard Gere. Com nova versão (sem qualquer referência ao Natal) feita por Gessle, a música ocupou a posição nº 1 nas paradas dos EUA.

O segundo disco do Roxette - Look Sharp! - foi que deu o impulso que faltava para alavancar a carreira fora da Suécia. Neste trabalho trouxe três dos grandes hits que entrarão definitivamente no repertório de seus shows como "The Look", "Dangerous" e "Listen To Your Heart" e chegou a vender mais de 8 milhões de cópias em todo o mundo, rendendo premiações e prestígios para Per e Marie.


Nenhum comentário:

Postar um comentário