1 de jul. de 2011

Momento Flashback: Real Life


Real Life - Send Me An Angel

Banda new wave e synthpop que surgiu em 1980 na Austrália, a Real Life é formada por David Sterry (nos vocais e guitarra), Richard Zatorski (teclados, ficando até 1986 quando foi substituído por Steve Williams), Alan Johnson (baixo) e Danny Simcic (bateria).

Seu primeiro disco Heartland (de 1983) fez sucesso absoluto, impulsionado pelos singles "Send Me An Angel" e "Catch Me I'm Falling". Os dois discos seguintes - Flame e Down Comes the Hammer - impulsionaram a carreira da banda, vindo a realizar diversas turnês na Europa e nos Estados Unidos. Em 1989, o ex-tecladista Zatorski cria sua própria banda e regrava "Send Me An Angel" em nova versão enquanto que a Real Life lança sua primeira coletânea Best of Real Life: Send Me An Angel, apresentando sua própria versão do seu single de maior sucesso, além de gravar mais um disco novo intitulado Let's Fall In Love.

Em 1996 ocorre nova mudança na banda com a entrada de George Pappas no lugar de Steve. Após isso, a Real Life continuou a gravar novos álbuns como o Imperfection, de 2003. O último trabalho da banda foi uma compilação de 2009 chamada Send Me An Angel – '80s Synth Essentials e a faixa-título continuou estourando em vários países com novas mixagens e versões, sendo regravada pelo duo britânico Pet Shop Boys.




Nenhum comentário:

Postar um comentário