8 de jun. de 2014

Zizi Possi e a volta aos palcos

Zizi Possi - Sem Você


No ano de 2000, Zizi Possi estreou turnê nacional de lançamento do cd Puro Prazer no ATL Hall (RJ), ao lado do pianista Jether Garotti Jr., com quem completou, nesse ano, uma década de trabalho. No ano seguinte gravou um cd voltado à bossa nova, sendo seu último trabalho junto à gravadora Universal que ainda lançou uma caixa com três cds gravados por Zizi (Per Amore, Passione e Puro Prazer) que obtiveram vendas significativas.

Passado um período fora dos palcos devido a uma depressão que sofreu, a cantora volta com o cd Para Inglês Ver e Ouvir, de 2005, com grandes sucessos da música internacional. Em 2008, para comemorar seus 30 anos de carreira, gravou no espaço Tom Jazz em São Paulo o dvd Cantos e Contos ao vivo em 2 volumes, contando com vários convidados especiais.

A partir de 2009, Zizi Possi passou por problemas de saúde e pessoais que a levaram a uma depressão, obrigando a cantora a afastar dos palcos por alguns meses, chegando a ficar internada no hospital, submetendo-se a cirurgias na boca e na coluna. Além disso, teve uma infecção séria que ficou um tempo sem andar.

Após sua recuperação, voltou aos palcos no show Tudo Se Transformou (título da música de Paulinho da Viola) no Teatro Bradesco, no Rio de Janeiro. O show, que deu nome ao novo cd e dvd da cantora lançado em 2014, trouxe novos sucessos como "Sem Você" (de Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown) e uma composição de sua filha Luíza Possi em parceria com Dudu Falcão: "Cacos de Amor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário