28 de ago. de 2009

Momento Flashback: Hall & Oates



Hall and Oates - Maneater

Daryl Hall e John Oates formaram uma dupla de sucesso nos Estados Unidos na década de 1970, embora já se conheciam desde 1968. Buscando mesclar soul music com rock, lançaram seu primeiro disco While Oates, em 1972. Os sucessos dos discos seguintes foram dando maior visibilidade e popularidade na música americana, destacando-se pelos sucessos "Do What You Want", "Be What You Are", "It's a Laugh", "Wait For Me", entre outros.

Na década de 1980, com o lançamento do disco Voices , com produção da própria dupla, a dupla passou a consolidar de vez nas paradas de sucesso, sendo incluida na posição número 1 da Billboard, com a música "Kiss on My List". Mas em 1982, as rádios se rendem a um novo single que foi um dos sucessos absolutos da década de 1980, incluindo também o clipe - "Maneater" - e que vendeu mais de 2 milhões de cópias, distinguindo de tudo o que a dupla já fez ou produziu nos anos anteriores.

Em 1984, foi aclamada como a melhor dupla de todos os tempos pela vendagem dos seus singles. Em 1986, a dupla decide parar com seus trabalhos, retomando dois anos depois com o disco Oh Yeah, que viria a ser um dos seus últimos trabalhos.



Um comentário:

Anônimo disse...

CONSEGUI...J.R.ESTA TUDO DELICOSAMENTE DELICIOSO!
CADA VEZ MELHOR,PARABENS NOVAMENTE,ABRAÇOS.

Postar um comentário