2 de mai. de 2010

Marina: Release


Marina Lima - Charme do Mundo


Uma carreira marcada por grandes hits, passagens inesquecíveis, frases e canções que ficaram no imaginário das pessoas. Marina Lima é, indiscutivelmente, um dos mais importantes nomes da música brasileira. Nascida no Rio de Janeiro, habitante da cidade de Washington D.C. dedos 5 aos 12 anos, pessoa do mundo influenciada pela música americana, latina e, claro, pela boa música brasileira. Um único jeito de cantar e de se expressar.

A parceria com o irmão, poeta e filósofo Antônio Cícero trouxe momentos raros de inspiração. Casamento de música, letra e dança. Marina lança o seu primeiro disco solo em 1979, fica conhecida do grande público nos anos 80, transforma-se em uma referência nos anos 90, conquistando todos os prêmios, o melhor público, reconhecimento, identidade. Um perfil único, inédito, sem estar preso a um estilo ou época.

A Marina Lima do século 21 está cada vez mais autoral, antenada, jovem e madura ao mesmo tempo. Amante dos novos sons, do que está por vir e cada vez mais inteira para dividir suas jóias com o seu público. Marina já é uma artista eterna.
------------------------------------------------------------------
Extraído do site oficial da cantora www.marinalima.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário