5 de out. de 2009

Rita Lee: Mais de 40 Anos de muito Rock

No ano 2000, Rita Lee volta com o disco 3001, produzido por Roberto de Carvalho que, no ano seguinte, é contemplado com o Grammy Latino na categoria "Melhor Disco de Rock". Em janeiro de 2002, estreou a turnê do show "Yê Yê Yê de Bamba", baseada no disco Aqui, Ali, em Qualquer Lugar, sendo um disco de releituras bem autênticas das composições dos Beatles. A turnê percorreu todo o Brasil e alguns países da América Latina com grande sucesso, ao mesmo tempo em que volta à tv como apresentadora em alguns programas pela GNT e MTV.

Em outubro de 2003, Rita Lee lança Balacobaco. Também produzido por Roberto de Carvalho, destaca-se pelo sucesso "Amor e Sexo", composto pela cantora em parceria com Roberto de Carvalho e o jornalista e cineasta Arnaldo Jabor. No ano seguinte, mais um disco ao vivo pela MTV é lançado contando com participações de Zélia Duncan e Pitty.

A partir de 2007, a cantora passa a fazer apresentações em algumas cidades visando elaborar um novo repertório que viria a comemorar seus 40 anos de carreira. Batizada de Pic Nic, a nova turnê comemorativa foi gravada pela Multishow e irá transformar-se em novo cd e dvd para celebrar sua trajetória musical de muito rock e mpb, já com seu reconhecimento e talento consagrado na nossa música.

Rita Lee - Amor e Sexo


Nenhum comentário:

Postar um comentário